Com o passar dos anos é natural que haja uma evolução das empresas. O mercado também evolui e assim mudam-se as relações entre empresa e consumidor. Se você é empresário, ou trabalha em uma companhia já deve ter percebido as mudanças que ocorrem em um período de um ano. Imagine em um período mais longo quanta mudança pode acontecer. Dizemos isso porque quando isso acontece, é necessário repensar também o branding da empresa e a maneira de se relacionar com seu cliente consumidor. Por isso, se você tem uma empresa, é bom ficar atento a esse detalhe.
A RSC Engenharia, é uma empresa que está no mercado desde 2012 e em 2019 sentiu a necessidade de reestruturar sua marca e a forma de mostrar seus serviços para seus clientes.
Com três frentes de atuação a empresa imprimiu em seu logotipo esse conceito deixando claro as áreas de engenharia, automação elétrica e agro. Cada uma dessas delas representada por uma forma e uma cor específica na marca. Ao visualizar a marca é possível distinguir claramente essas áreas.
Em todos os seus materiais de comunicação esse conceito foi mantido, criando uma identidade corporativa no seu folder, site, cartões de visita, brindes, etc. Isso favorece o reconhecimento e memorização imediata pelo público e assim tornando-se uma marca vencedora.
Recomendamos que se pretende ganhar mercado e conquistar seus clientes, invista na construção da sua marca e na comunicação dela com seu público.